O projeto da Loja dos Saberes é um sonho tornado realidade, porque através dele é-me possível trabalhar na minha área de eleição: o ensino visto como a transmissão de conhecimentos, em todas as direções, formando/formador, aluno/professor e vice-versa e também interpares, a todos os níveis. Neste sentido, a nossa equipa é composta por profissionais que trabalham juntos, muitos deles ex-alunos ou até mesmo seus familiares. A Loja dos Saberes é de facto sinónimo de trabalho em rede e de profissionalismo.


Os nossos cursos de línguas (Português para Estrangeiros, Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Espanhol, Russo e Romeno) têm a particularidade de serem bastante flexíveis, uma vez que tentamos satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos alunos. Eles são também "tailor made", ou seja, “feitos à sua medida”, pelo que os nossos calendários e horários adaptam-se à disponibilidade dos alunos.


As traduções são feitas por uma equipa de falantes nativos e, para que o nosso trabalho seja de confiança, cada tradução é revista por outra pessoa, em conjunto com o tradutor.


Temos também programas especiais para crianças, principalmente no verão. A variedade de atividades que lhes oferecemos inclui caminhadas, idas à praia ou à piscina, atividades físicas, artes, aulas de línguas, workshops de culinária, teatro, música, e tudo aquilo que a nossa imaginação possa conceber!


Este é mais um ano em que renovámos as Brincadeiras de Verão, de segunda a sexta, para dar às crianças um ambiente propício à brincadeira, ao seu desenvolvimento e estímulo cognitivo, de forma lúdica mas estruturada, não esquecendo também o relembrar das matérias escolares. Em suma, procuramos que os vossos filhos possam passar férias num ótimo lugar, onde se divertem e aprendem coisas novas e diferentes.


Para ter uma ideia mais concreta sobre as atividades que realizámos nos últimos anos, visite a nossa página no Facebook ou simplesmente telefone (+351 289 582 015 ou +351 965 668 440). Pode ainda enviar-nos uma mensagem na área criada para o efeito, sem pôr de parte a possibilidade de uma visita às nossas instalações.